Angelim Barbeiro questiona regularização do serviço de coleta de lixo em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento busca esclarecimentos sobre previsão de melhoria no serviço após inúmeras reclamações.

Na mais recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro, apresentou um requerimento direcionado à Secretaria de Serviços Municipais com o objetivo de obter informações sobre a previsão de regularização do serviço de coleta de lixo na cidade. A iniciativa foi motivada por um crescente número de reclamações da comunidade local.

Os moradores de Taquaritinga têm expressado insatisfação em relação à qualidade e regularidade do serviço de coleta de lixo. A situação tem gerado preocupação entre os cidadãos, que aguardam melhorias para garantir um ambiente limpo e saudável em suas áreas residenciais.

O vereador Angelim Barbeiro, ao apresentar o requerimento, demonstra sua preocupação em representar os interesses da população e em garantir que os serviços municipais atendam às necessidades da comunidade de forma eficaz e eficiente.

Neste contexto, o questionamento ao órgão responsável pelo serviço de coleta de lixo visa esclarecer quando a situação será regularizada e como o poder público pretende atender às demandas dos moradores em relação à gestão de resíduos.

O requerimento do vereador Angelim Barbeiro demonstra o compromisso com a transparência e a prestação de contas por parte do poder público municipal, além de refletir a importância de uma gestão eficiente dos serviços básicos para o bem-estar da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: